sexta-feira, setembro 7

A Criança e o Piano...



Tanta coisa sobre o show que eu quero contar aqui... Vai levar alguns posts! Não dá pra dizer tudo num só.
Recebi alguns recadinhos das pessoas que estiveram lá pra me assistir, e estou lisonjeada com tudo o que estão dizendo.
Além, é claro, da imprensa. Não imaginei que pudesse ter tanta credibilidade assim!
Estou me organizando para responder a todos, e prometo que vou responder.
Quero que saibam que recebo cada mensagem como um presente.

Esse recadinho foi bem inusitado. É de uma garota que morava na casa em frente à minha quando eu era criança. Uma daquelas pessoas que vão pra faculdade, e você nunca mais vê, porque você também foi pra faculdade, e começou uma carreira artística. Uma pessoa de quem você lembra mas com quem não tem contato, de quem não sabe notícias. Vejam o que ela escreveu:

"Oi, Lucca... Bom, vc deve estar achando estranho após looooooooongos anos sem me ver eu estar escrevendo pra vc... (Se vc não lembrar de mim lembra de um passado remoto em uma rua tranquila de um bairro calmo em Curitiba...rsrsrs). Bom, estou escrevendo pq nesta semana tive uma grata surpresa. Estava andando de carro e escutando rádio qdo falou da programação da semana e de um tal show no Jokers na terça feira. Quando escutei a voz pensei: nossa, que voz linda, musiquinha boa de ouvir.... E quando ela falou o nome pensei: Será q é ela mesmo????? Acabei de falar com a Caro, que me passou seu site e seu orkut...Fiquei orgulhosa de verdade, de lembrar que aquelas hooooooooras de piano se transformaram em um trabalho tão lindo....sua voz tá linda de morrer!!!Parabéns....Avise dos shows que eu levo os amigos pra prestigiar...vai ser um prazer te rever depois de tanto tempo.Bjos e sucesso!!!!"

Fiquei feliz de ela ter gostado da minha voz no rádio! E surpresa de ela reconhecer meu nome, e sentir orgulho... Ainda lembrou da minha dedicação ao piano...

Uma vez, lembro que fui brincar na casa dessa vizinha, e fiquei dormindo lá. Era uma sexta feira. No sábado cedo, a mamma atravessou a rua e veio me buscar porque eu tinha aula de piano. Ficamos frustradas por não poder brincar, mas, na minha rotina, o piano sempre foi quase tão importante quanto a escola. E eu gostava. Sabia que seria feliz se sempre pudesse fazer música. Eu tinha uns 10 anos de idade nessa época... Lembrei disso quando li o recadinho dela.

Depois conto mais.
Bom feriado!

Sussurros...





Escreva pra mim!


Nenhum comentário :