[Voltei a ter aulas de piano com uma professora. Há momentos na vida em que é fundamental dar um passo “atrás” para conseguir progredir. Nada como uma professora, com um programa de aulas, com metas a cumprir, para impor disciplina a uma artista rebelde, inconstante e – cada vez mais – super ocupada.]
Pelo menos preencho qualquer pequeno espaço de tempo obsoleto com Bach e Beethoven, que acalmam minha mente quando o excesso de atividade quer me atrapalhar as idéias, a ponto de eu não saber o que devo priorizar.
O que devo priorizar?

Os shows?
Fico frustrada, porque não gostaria de continuar usando um teclado nos shows e é difícil conseguir um lugar com uma estrutura boa, e um piano, onde meu público iria me assistir sem receio. Mas preciso de um piano! Já não consigo “espremer” minha música, minha performance, meus arranjos, em um instrumento frágil e cinza... Preciso de corpo! Som encorpado! Som de madeira! Acústico!
As músicas novas?
Ainda não sei quando e onde vou gravá-las. O estúdio onde gravei meu primeiro CD era ótimo, trouxe coisas positivas, mas deixou a desejar em alguns pontos, e não quero repetir o que deu errado. Dessa vez, tudo tem que ficar muito melhor.
Por isso, as coisas realmente importantes, precisam de um novo momento em stand by, para a devida reflexão e um planejamento eficaz.
...
Vejamos o status do “por enquanto”:
Por mais duas semanas estarei em cartaz com a peça dos vampiros.
Por mais um ou dois meses, dando aulinhas de teatro para crianças (Talvez o tempo e a distância me impeçam de continuar com essa atividade no segundo semestre. É uma pena. Estou aprendendo muito com as crianças, e minha energia fica sempre renovada quando passo algum tempo com elas).
...
O segundo semestre de 2007 é uma grande incógnita.
Help me Donnie Darko!
[Preciso rever as resoluções que escrevi em janeiro... Quem sabe elas me servem de guia...]
That’s all (for now), folks!
Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário