segunda-feira, junho 25

Ofensas and a Diet Life

Bach e Beethoven tem alegrado um pouco a minha vida.
[Lembram que mencionei que comecei a fazer umas aulas, pra "ressuscitar" minha técnica de piano? Sim, porque depois de anos tocando, se você pára completamente de se reciclar, humildemente, com aulinhas, você se torna apenas um par de mãos viciadas em padrões sonoros repetitivos.]
Fico feliz de terem sido dois meses muito produtivos, e de ter uma professora que me incentiva muito, me elogia, percebe o quanto eu me dedico.

I wish mamma would do the same (Why, in the world, do I still need her approval? WTF!)...

~
Vocês não podem imaginar a seqüência de surtos e bizarrices que acontece nesses meus períodos de inferno astral. Começando por me esconder de um monstro imaginário (mas de uma pessoa real) atrás de uma sapateira, passando por ouvir ofensas de quem menos se esperaria, até a me entregar aos mais irresponsáveis prazeres da carne, arriscando a minha diet life (for good). E o pior (mas que é a melhor parte) é gostar de chutar o balde e ligar o 'foda-se'.
[Sorry. Não digo palavrões, vocês sabem. Mas me permito escrevê-los de vez em quando. A intenção é meramente expressar o sentimento.]

Tenho exercitado o desapego do qual tanto falei neste OG, e acho que evoluí muito. Aprendi que pessoas e coisas têm um certo 'prazo de validade' em nossas vidas. Por isso, é melhor nem se apegar muito. Ou então, beber tudo num gole só, e se afogar prazerosamente.

Nevermind.

Estive ouvindo algumas coisas, a trilha de Stigmata, do meu herói Billy Corgan, e admito que sua influência inegável no meu primeiro trabalho. Acredito que Tori Amos vai influenciar mais o próximo. Apenas influenciar. Não deixo de ser essa alma quase-penada que fala a língua de Camões e vai à missa aos domingos.
Mas não me subestime. Estou longe de ser um anjinho.




Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :