sexta-feira, junho 29

Polenta no Velho Madalosso

Well, well...
Será que, terminado o Inferno Astral, começa mesmo o Paraíso Astral?
Pelo menos o ar está bem menos carregado hoje...
Ontem, meu aniversário, passei o dia em função de um projeto que, se der certo (torçam!) vai me permitir realizar três shows bacanas ao ar livre, em dois lindos parques de Curitiba, com um lindo piano de cauda Essenfelder, nos próximos meses.
Passei o dia trabalhando, na correria, e não tive muita energia para postar nada aqui.
Pardon me...
É difícil manter um Og.
Nem sempre a gente consegue atualizar, e é uma responsabilidade.
Meus amigos, fãs e leitores cativos cobram um post, nem que seja dizendo que saí pra comer polenta no Velho Madalosso.
Se não atualizo, perco meus leitores.
Por isso, tento meu melhor para manter isso aqui atualizado, porque não quero perder vocês, que são parte da minha carreira e também da minha vida.
E também levo bronca por atualizar... =S
Deveras.
Assim:
"Como assim? Atualizando blog? Mas você devia estar fazendo tal coisa!"

Quero agradecer imensamente às mensagens de carinho que recebi pelo meu aniversário. A todas, sem exceção, porque ainda não sei quanto tempo vou levar para agradecer individualmente a cada uma (mas vou fazer isso).




Sobre o meu Bonito (olhem só, matching eyes), ele está bem disciplinadinho, carinhoso, e não se chateou de voltar a dormir na área de serviço. Ao contrário, acho que estava ficando mimado demais, e agora voltou a ser aquele bichano carinhoso que só me traz afeto.
Recebi um panfleto hoje sobre maus tratos a animais e fiquei triste. Não fiquei chocada porque, infelizmente, tragicamente, há muito tempo tenho consciência da maldade das pessoas, já que convivi com animais de estimação a minha vida toda.

Outro dia falo mais sobre isso.

Por enquanto, vou brincar bastante com o meu bichano, já que, junto com o fim do inferno astral, consegui dar encerramento a uma série de pendências, e hoje estou me sentindo novinha em folha.

That's all (for now), folks.



Beijos,

Sussurros!






Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :