sexta-feira, julho 20

Acordei Você?

Têm sido dias estranhos.
Muitas coisas acontecendo, e essas notícias sobre esse acidente aéreo, tão chocantes, tão estarrecedoras...
Não tenho ficado em casa, saio cedo, dou uma passada ao longo do dia, às vezes só volto no final do dia. Vejo as pessoas comentando esse assunto, e todo mundo se abalou. Que triste. Que coisa horrível.

Quando coisas assim acontecem, algumas pessoas começam a observar a própria vida, e quantas coisas boas elas têm. Ficam mais serenas.
Estou mais serena com relação a mim mesma.

Talvez por isso já não me incomode com pequenas coisas como antes.
Hoje pela manhã, por volta das 9 horas, o telefone celular de alguém que trabalha comigo tocou. A pessoa que ligou perguntou: "Acordei você?". A resposta: "Não. Já estou acordado desde as 5:30 da manhã." Achei graça. Como uma pessoa liga pra você e faz uma pergunta tao indelicada como aquela?" Se você ligar pra alguém, não pergunte isso, a menos que seja uma pessoa muuuuito idosa, de, assim, uns 99 anos de idade.
Minha sogra me ligou outro dia, também perto das 9:30 da manhã, e antes mesmo de dizer "Alô", "Bom Dia", ou qualquer coisa mais apropriada, disparou: "Te acordei?"...
Respondi: "Não".
Ela insistiu: "Não te acordei mesmo?"
Respondi: "Não. O despertador me acordou às 7:30, e já levantei há duas horas."
Que coisa mais mala...
Afe =S

Mesmo que tivesse me acordado, o que é que tem?
Se for um horário fora da faixa "entre meia noite e sete da manhã" eu não vou ficar doente se for acordada por algum telefonema. Se eu quiser dormir, não atendo. A secretária eletrônica atende. Ou ninguém atente! Se eu atendi, não preciso desse tipo de intromissão, não é mesmo?


C'est la vie.
La vie jolie...



Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :