
Estive fora por uns dias. Não contei a vocês antes porque fui de repente. Sem planejar. Quase sempre minhas viagens são assim, sem grandes planos. Meditei e descansei, comi muito peixe, li um livro todo e assisti ao Big Brother Brasil só para constatar que, como sempre, as curitibanas são mesmo as mais ‘blasés’ (em ambos os sentidos).
Sim, me incluo. Deixem pra lá. Isso daria uma tese bem mala.
Quando voltei, Bonito me estranhou um pouco, mas depois voltou a ser carinhoso. Aliás, vocês precisavam ver meu gato com medo da minha bolsa de leopardo. Com medo mesmo. Pânico, eu diria.
Estava com saudades da minha música. Segui um conselho da mamma, e voltei para o ático. É um lugar especial da minha casa, onde eu costumava tocar, cantar, compor... Não lembro exatamente porquê saí de lá e resolvi me apertar nessa sala. Acho que foi porque o isolamento acústico daqui é melhor. Mas, na real, não me importo muito se os vizinhos vão me ouvir tocar e cantar. Eles fazem tanto barulho...
Enfim, estou de volta ao meu ático. Tocando de frente para uma vista linda. Levei todo o equipamento para lá ontem. E meu trabalho já foi muito mais produtivo. Estar longe do computador nessas horas diminui a ansiedade.
That’s all, dudes.
Em breve, novidades.
Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário