quarta-feira, janeiro 24

TV e maracujás

Enquanto Jack Bauer demora a começar a passar na minha frente em mais uma de suas 24 horas, estou aqui, tentando passar o tempo da insônia com algo fútil mas não tão cansativa quanto a TV.
~

Se bem que acabei de assitir a “Notting Hill” pela décima vez. Está entre meus favoritos, pois Hugh Grant tem um charme irresistível. Queria poder encontrar homens assim por aqui... {suspiro}

:0OOO

E essa tal minissérie sobre o Acre ou a Amazônia (sei lá, não assisti nem quero), me faz ponderar: quem quer ver ‘mocinhos’ em historias de amor sendo interpretados por atores e atrizes que já passaram dos 50, 60 anos? Não por causa da idade, mas aquelas carinhas de maracujá não convencem muito quando se trata de amores arrebatados...
E quanto à ‘jovem e bela’ moça que perdeu a virgindade com um canalha, a pobre inocente aparenta ter uns 35, 36 anos...???
Me poupe, seleção de elenco! Todo mundo já sabe a idade desse povo. Atores novos para papéis de jovens, atores maduros para papéis maduros, que tal? Só minha humilde sugestão. Aí quem sabe consigo assistir e acreditar.

--

Well, quase na hora.
Os eventos a seguir ocorrem entre meia-noite e uma da manhã... se é que me lembro bem.
;)




Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :