
Foram duas noites completamente em claro, pessoas de todo tipo envolvidas, das bacanas às mais malucas e até mesmo aquelas sem noção alguma do que estavam fazendo ali. Gente simpática, gente grosseira, gente precisando dormir, gente precisando ficar noites acordados fazendo uma certa outra coisa, se é que vocês me entendem. Foi legal, tinha uns artistas da TV Globo por lá, trabalhando. Pensando bem, nem tem nada de legal nisso. É só um detalhe. Foi cansativo e me arrependi.
Ficava mentindo pra mim mesma: “Tudo bem, logo a minha parte acaba, estou fazendo isso pelo fulano porque ele gosta muito de mim.” Depois, pensando melhor, percebi que, para ele, provavelmente a minha participação ali tenha feito muito pouca diferença. Quero acreditar que fez ALGUMA diferença, já que a assistente dele que me ligou para pedir para eu colaborar foi tão enfática quando disse que eles faziam questão da minha presença no projeto. Mas acho que se eu não pudesse ter ido, ele nem mesmo se lembraria de que mandou me chamar. Porque eu não era realmente necessária. Era só um ‘plus’. IF so...
Lição do dia: não se esforce tanto pelo projeto de alguém que você gosta, a não ser que você tenha certeza de que ele precisa disso e aprecia sua colaboração. Não coloque mais forças do que ele mesmo está colocando no que quer fazer. E, principalmente, não faça do seu tempo o passatempo alheio.
Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário