sábado, março 31

My Band



Quero falar uma coisa que não falo faz tempo. Meus músicos são muito bons. Da melhor qualidade, muito profissionais. Tanto isso é verdade, que dispensei o guitarrista, porque ficou desnecessário.

Daniel Tavares, meu baixista (Nephelim/Oneiric para os Orkuteiros) e Diego Alcântara, o baterista, já tocaram com bandas muito conhecidas de vocês, não só no Underground mas no metal conhecido, em várias cidades, em São Paulo, no Sul, no Rio, em BH, na Bahia, e até no fim do mundo (que é aqui mesmo, em Curitiba, hehehe).

Comigo, o som não é metal, mas a gente faz um barulho bom quando a casa é de rock, e, especialmente, quando for Open Act pra uma banda do porte do Evanescence.

[Repito, isso de Evanescence é só um boato ;)]

Quando eu toco sozinha, a coisa é uma. É tudo muito etéreo, tem um clima só meu. Quando eles estão comigo, a gente tem uma química que rola, e a coisa fica gigante. E o que mais me deixa feliz, é que o som continua com a minha cara, com o que eu quero transmitir, com a minha personalidade em cada música. Eles respeitam o arranjo que eu proponho, ensaiam a toque de caixa, com dois dias antes do show, muito afinco e pouco sono, chegam cedo, não se entopem de bagulhos e ainda têm atitude no palco.

Deveras.

Por isso, vou avisando...

Aguardem um barulho bom em abril!!

Com Eva ou sem Eva!!





.


Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :