segunda-feira, abril 17

Amigos


Sabe como reconheço meus amigos? Eles têm um interesse genuíno por tudo o que eu faço e digo. Perguntam, apoiam, querem ouvir mais. Quando não são amigos de verdade que estão à minha volta, posso até dizer que escalei o Everest com o Papa Bento que eles dão ombros, como se eu tivesse contado que fui ao supermercado.
É quando os amigos perguntam sobre nossos projetos, ansiosos pelas novidades, antecipando-se ao que estamos planejando, quando palpitam, quando mal podem esperar para ver nossos sonhos se realizando que sabemos o quanto eles são importantes pra nós. Afinal, sem eles, talvez nos sentíssemos sós, pequenos, insignificantes.
Meus amigos me incentivam a trabalhar, a caprichar no resultado, a me levantar mais cedo e a trabalhar muito para que eles tenham algo de bom pelo que esperar.
Muitas vezes discordo de alguns amigos, temos nossos desentendimentos, discussões, mas isto faz parte da relação de amizade. É muito melhor ter amigos, ainda que poucos, e mesmo que a amizade tenha suas turbulências, do que conviver cotodianamente com pessoas que não dão a mínima pra você.
Fazer arte sem amigos é muito chato. Nós artistas, precisamos ser "paparicados", admirados, até um pouco bajulados, mesmo que seja por pessoas que gostariam de nós de qualquer jeito. É assim que somos. Não acreditem se alguém disser o contrário.

Agora, voltem pra TV Globo, que a Samara vai pegar a Rachel!!! Buuuuuuuuuuu!!!! Pega ela, Samara, pega!!!! [hehehehehehe]
" I pray... Oh, my God, do I pray..."

Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com


Nenhum comentário :