terça-feira, janeiro 3

Síndrome do Underground - parte 2

Agora que já faz tempo que o clip estreou na MTV, resolvi colar um scrap que recebi antes da estréia, de uma pessoa que achou ruim [=o] saber da existência do meu clip e sua divulgação pela MTV [=S=S=S=S=S]



Eu esperava mais tomates, sabem como é, insegurança de artista, achar que todo mundo vai te zoar, mas, felizmente [=D] as pessoas gostaram!!




Bem, a pessoa que me mandou esta mensagem estava na minha lista de amigos e até na comunidade Lucca Kosta!!!! Depois saiu, claaaaaaro!

Mesmo assim, o que a pessoa escreveu foi bem contrária ao clip, apesar de ele não ter visto, e, até hoje não entendi muito bem se ele odeia a MTV ou se me odeia por causa da MTV, enfim, aceito sugestões de interpretação (kkkkk).

Vou omitir o nome, ok?

Aqui vai o scrap!

***
“Lucca Kosta
Meu problema em si é a MTV
a MTV, é uma ditadora do modismo...querendo ou não, o que toca no ouvido da galera mainstream, é o que toca nas paradas do ridiculo "DISK" por exemplo
A Modinha "Goth" foi um tanto quanto fatal...pra toda a cena e isso irritou os mais xiitas, por que simplesmente tudo perdeu o foco...
O que acontece do seu clip estreiar, é o seguinte...

1) Pode jogar o nome na lama..
2) Modinha volta
3) Ganhamos algum reconhecimento...

E Sempre existe aquele preconceito anti-nacional, o que eu lamento, e o que pode vir a acontecer...
Mas enfim...desejo-lhe toda sorte lucca...Não caia no modismo...Não faça errado, e seja você mesma”


***

O que foi este final? Sincero ou politicamente correto? Porque ainda esses dias vi um post dele concordando com um mané de uma comunidade gótica que disse “Quer um anjo, então morra”!
Uai, isso quer dizer que ele OUVIU (siiim!) minha música - [“Quero um Anjo”, uma das favoritas das pessoas que ouvem meu trabalho] e me mandou morrer?

Acho que ele sacou bem o espírito da minha arte, huahuahua!! E esse do scrap aí de cima disse “faço minhas suas palavras” (vejam, foi semana passada, dois meses depois do scrap que me mandou)...
Hmmmm. Já vi disso, e isso tem nome, hehehehehe!!

No fundo achei bom que foi só um scrap-tomate entre centenas de scrap-apoio...
Melhor para lidar com a insegurança e necessidade de aprovação!
[No fundo, não tenho taaaanta necessidade de aprovação assim, se tivesse, talvez fizesse música de outro jeito.]

É isso aí, eu no underground e dez por cento do meu povo sofrendo da Síndrome do Underground!!! Caverna pra quem quer morar na caverna!
Beijos a todos! Tooooodos mesmo!!






“Am I too lost to be saved?“



~~

Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :