sexta-feira, agosto 3

O Piano e A Aprendiz

Tempinho melhorando, meus dedos começam a se animar a tocar de novo...
Confesso que passei um domingo inteiro ao lado da lareira. Estava muuuuy muy frio...
Mas acho que agora o inverno deu uma trégua.
~
Essa semana foi de muito trabalho.
Às vezes dá um desânimo. Os projetos mais importantes, aqueles pelos quais mais torço, são sempre mais difíceis. A vida é assim mesmo. Já aqueles projetos que faço com boa vontade, mas que não me desapontariam muito se não acontecessem, esses parece que dão certo de qualquer jeito...
Fazer o quê?
Ontem, em uma reunião, eu estava prestes a receber o resultado de um dos projetos. Eu sabia que tinha conseguido, mas tinha que manter a postura humilde, e esperar me dizerem tudo o que precisavam me dizer antes do "sim" definitivo. Então, fiquei ali, sentadinha, parecendo uma finalista de "O Aprendiz", tendo que fazer uma auto análise crítica na frente dos avaliadores, ouvindo o que eles me diziam sobre como poderia ser melhor, como eu posso fazer melhor, como eles sempre acreditaram em mim mas esperam que eu mostre mais do que mostrei até agora. No fim, deu certo.
Já um outro projeto, muito maior, ousado, importante... Esse morreu na praia, Meu perfil é "gótico" demais. Se eu fosse uma cantora daquelas de "violão e voz", de banquinho, de pandeirinho, de musiquinhas de Elis, de Marisa Monte, de tudo isso que vocês vêem por aí a torto e a direito, meu projeto teria sido aprovado.
Então, dinheiro público aos milhares vai para patrocinar mais MPB [or whatever you call it]. Nada inédito, nada diferente, nada original. Só aquela mesma coisa de sempre.
Maaassss, como reza a "Oração da Serenidade", melhor eu não querer mudar o que não cabe a mim mudar.
Mesmo assim, vamos nos ver por aí.
Eu, meu piano, e vocês.
Promessa é dívida!

Beijos a todos!


Sussurros.



luccakosta@luccakosta.com

Nenhum comentário :