Rolling Stones do sofá da minha casa: ótima pedida (vocês sabem que não sou fã de “outdoors”)...
Pra ser absolutamente sincera, não sou fã dos Stones, assim, daquelas de carteirinha, que canta as músicas, que veste a camiseta. Não é do meu tempo. [Oh-oh] Espero não ofender ninguém [=S], mas realmente não é do meu tempo. Não passei pelos anos áureos dos Stones. Há alguns CDs dos Stones por aqui, algumas vezes coloquei para ouvir no carro, até incluí uma balada deles no meu repertório de voz-e-piano.
~

Se pedissem meu palpite, eu apostaria no carisma de Mick Jagger. Ele tem uma presença de palco incrível, energia, simpatia, é uma verdadeira estrela.
Poucos artistas são tão marcantes por natureza.
Às vezes assistimos a artistas tentando parecer carismáticos, buscando brilhar sem que tenham a aura, a energia intrínseca necessária. Já conheci artistas assim. Ouvia suas canções em alguma trilha sonora, em alguma festa, na MTV... Gostava do artista, procurava saber mais sobre ele, conhecer mais canções, etc.
Não foram poucas as vezes em que, ao ver o artista em uma performance ao vivo, meu encanto por ele caiu por terra. Faltava carisma. Era apenas uma pessoa, cantando ou tocando, sem brilho algum. Alguém que facilmente me faria olhar para o lado e me distrair com outra coisa. Alguém que não me prendeu a atenção.
Mick Jagger é daquelas pessoas para quem se quer olhar o tempo todo.
Os meramente talentosos que me perdoem, mas carisma é fundamental!
~
You can’t always get what you want”… ;)
Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário