
Isso me lembrou o meu próprio aniversário de 18 anos, quando um amigo perguntou, enquanto me cumprimentava: “Como é se sentir mais próxima da morte?” Respondi a ele o mesmo que disse à amiga do Yokurt:
“Fazer aniversário não aproxima ninguém da morte. A morte anda ao nosso lado todos os dias. Um dia, ela nos abraça. Não depende de quantos anos você tem, nem de você estar pronto pra ir.”
Fazer aniversário não quer dizer nada demais. Minha irmã acredita que o aniversário é um dia em que nosso anjo da guarda fica o tempo todo ao nosso lado, e que, portanto, devemos “abusar” dele [=P] e pedir tudo o que desejamos.
Ontem liguei a TV na hora em que acordei e estava passando um seriado, o rapaz falou para a moça “Nós estamos mais velhos, mais experientes...” E ela retrucou: “Eu só estou mais experiente”... É isso! Nem mais velhos ficamos. Ficamos mais experientes. Envelhecer é questão de escolha. Morrer pode ser obra do acaso, se você não acreditar em Deus. Enfim... Temos mais medo de envelhecer ou de morrer? De quê você tem medo?
“We’ll meet again when both our cars collide!”

Escreva pra mim!
luccakosta@luccakosta.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário